O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou nesta terça-feira (25) que implantou um chip hormonal para melhorar seu desempenho sexual. A revelação foi feita durante uma entrevista ao jornalista Léo Dias, a quem Bolsonaro também entregou a medalha de "imorrível, imbrochável e incomível", expressão que usava para se autodefinir.
Bolsonaro declarou que o implante de testosterona tem duração de seis meses e mudou sua vida. "Me sinto com 40 anos de idade. Quando a idade vai chegando, você vai tendo problemas", justificou. Durante seu mandato, ele frequentemente afirmava ser "imbrochável" e citava a própria filha como "feita sem aditivo".
Em outro momento, Bolsonaro aproveitou para entregar a medalha de '3 is' com as três palavras usadas por ele para se autodefinir: "imorrível, imbrochável e incomível", ao jornalista. Léo Dias, que é assumidamente homossexual, se surpreendeu com a homenagem. "Incomível?! Pelo amor de Deus, isso aqui não!", disse o jornalista, aos risos. Ao que o ex-presidente respondeu que, para ele, Léo Dias era "incomível".