sexta, 24 de janeiro de 2025
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Variedades
06/01/2025 16h10

'É meu momento de jogador de futebol', diz Fernanda Torres ao celebrar Globo de Ouro

Apesar de celebrar o Globo de Ouro, Fernanda mostrou-se cética sobre uma indicação ao Oscar
'É meu momento de jogador de futebol', diz Fernanda Torres ao celebrar Globo de Ouro

Fernanda Torres, premiada como melhor atriz em filme de drama no Globo de Ouro por sua atuação em “Ainda Estou Aqui”, concedeu sua primeira entrevista após a vitória nesta segunda-feira (6). Durante a conversa, a atriz celebrou a conquista e brincou sobre a repercussão no Brasil, comparando o momento ao clima de Copa do Mundo.  

Assista:
 

“Sinceramente, Sadi... Totalmente virada. Olha o cabelo de ontem”, afirmou a atriz, bem-humorada, sinalizadndo que não havia dormido desde a noite de ontem.  “É meu momento de jogador de futebol, vou aproveitar”, afirmou.  

 

A atriz disse que o prêmio deste domingo (5) "é Mega-Sena acumulada" porque o brasileiro tinha revanchismo, uma sensação de injustiça, após sua mãe, Fernanda Montenegro, perder o mesmo prêmio e o Oscar em 1999.

 

"O prêmio é Mega-Sena acumulada porque teve a onda da minha mãe. As pessoas tinham um negócio da revanche e da injustiça. E aí, saiu agora. É o meu momento jogador de futebol, vou aproveitar."

 

PUBLICIDADE

Em "Ainda estou aqui", uma produção original do Globoplay dirigida por Walter Salles, a atriz revive a história real de Eunice Paiva, advogada e mãe do escritor Marcelo Rubens Paiva. Eunice passou 40 anos procurando a verdade sobre Rubens (interpretado por Selton Mello), seu marido desaparecido durante a ditadura militar no Brasil.

 

Essa é a primeira vitória do país no Globo de Ouro desde 1999, quando "Central do Brasil", também com Montenegro, venceu como melhor filme em língua estrangeira. Fernanda perdeu o Globo de Ouro naquele ano para Cate Blanchett, por sua atuação em "Elizabeth".

PUBLICIDADE

Apesar de celebrar o Globo de Ouro, Fernanda mostrou-se cética sobre uma indicação ao Oscar. “Acho difícil eu estar entre as cinco indicadas. Já deu para mim. Estou feliz, obrigada.”  


HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.