domingo, 14 de julho de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Variedades
05/07/2024 17h06

Vira-lata caramelo 'invade' reportagem ao vivo e morde fios da transmissão

Repórter da Globo, João Neto foi surpreendido pelo cachorro pedindo carinho durante o Bom Dia Pernambuco desta sexta-feira (5)
Vira-lata caramelo 'invade' reportagem ao vivo e morde fios da transmissão

Um vira-lata caramelo chamou atenção ao "invadir" uma reportagem ao vivo do Bom Dia Pernambuco desta sexta-feira (5), na TV Globo. O repórter João Neto falava sobre a prática de atividades físicas ao ar livre quando foi surpreendido pelo cachorro pedindo carinho e mordendo fios da transmissão.

Assista:
 

 

A entrada ao vivo no Bom Dia Pernambuco estava sendo feita na Academia da Cidade do Parque da Macaxeira, na Zona Norte do Recife. Enquanto o jornalista ainda anunciava a reportagem na abertura do telejornal, o cachorro pulou nele, que não conseguiu segurar o riso.

PUBLICIDADE

"Ao vivo, acontece de tudo. Estava quietinho aqui, aí, na hora do ao vivo, quer se amostrar", disse João Neto na transmissão.


O repórter tentou manter a concentração e continuar com a entrada ao vivo, mas o animal não desistiu de ganhar sua dose de atenção e começou a morder os fios da câmera. "Caramelo está pegando o fio aqui, meu Jesus. Se comporta, Caramelo", afirmou João Neto.

 

PUBLICIDADE

Com bastante energia, o vira-lata caramelo também invadiu a área da academia e pulou em cima das pessoas que se exercitavam no local, até que encontrou uma cadela.

 

"Caramelo não quer deixar ninguém fazer exercício. Agora pronto: arrumou uma colega ali e vão namorar", contou o jornalista durante o ao vivo.


Fonte: G1
HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.