domingo, 14 de julho de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Variedades
04/07/2024 18h20

Tubarão é Lindo: dupla VW Acústico lança canção homenageando Tubarão

Novo single destaca as belezas e a rotina dos moradores de Tubarão, capturando a essência da cidade em melodia e verso
Tubarão é Lindo: dupla VW Acústico lança canção homenageando Tubarão

O compositor tubaronense Vilmar Barduino lançou uma nova canção intitulada "Cidade Azul", um tributo à cidade de Tubarão. Gravada no estúdio B&C em Tubarão, a música conta com a participação da dupla VW Acústico, formada por Vilmar Barduino e Will. Desde 2022, a dupla tem encantado o público com suas apresentações pela região da Amurel.

 

A letra de "Cidade Azul" transporta os ouvintes para os lugares icônicos de Tubarão, como a vista do alto da Antena e a Ponte Nereu Ramos. A canção também captura momentos do cotidiano dos moradores, como o caminho para o trabalho e a visão das capivaras se banhando no rio.

 

Confira um trecho da letra:


"Terra boa pra morar  
Existe onda onde não há mar  
Ouvindo o som do vento  
Exercito os pensamentos

No alto da Antena, a cidade até parece pequena  
E as pessoas no vai e vem  
Levando suas vidas da maneira que podem

Eu sou, eu sou da cidade azul  
Eu sou, eu sou da cidade azul  
Aqui o pôr do sol reflete no rio  
No verão faz calor e no inverno faz frio"

 

A letra celebra não apenas os pontos turísticos, mas também a vida dos habitantes e a sensação única de viver em Tubarão. O refrão, "Eu sou, eu sou da cidade azul", reforça o orgulho de pertencer a essa terra.

PUBLICIDADE

O videoclipe de "Cidade Azul", disponível no YouTube, é uma verdadeira ode visual a Tubarão. Com imagens aéreas deslumbrantes, o clipe mostra toda a beleza da cidade, desde o pôr do sol refletindo no rio até a movimentação nas ruas e avenidas. A dupla VW Acústico é mostrada em várias cenas, trazendo vida à homenagem com sua performance apaixonada.


Vilmar Barduino e Will formam a dupla VW Acústico, que desde 2022 tem se apresentado por toda a região da AMUREL, levando música e emoção ao público. A dupla é conhecida por suas apresentações envolventes e pela habilidade de capturar a essência dos lugares por onde passam, e "Cidade Azul" é um exemplo perfeito dessa capacidade.

PUBLICIDADE

Para aqueles que querem ouvir "Cidade Azul" e sentir a emoção de Tubarão em cada nota, a música está disponível em todas as plataformas digitais. Basta procurar por "Cidade Azul (VW Acústico)" no seu serviço de streaming favorito.

 

Ouça aqui: 

 


HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.