domingo, 14 de julho de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Variedades
04/07/2024 12h49

(Vídeo) No País: Personal 'fora do padrão' incentiva mulheres a aceitarem seus corpos

A personal trainer Bianca Martins foca em mulheres 'fora do padrão da sociedade' a aceitarem seus corpos através da atividade física
(Vídeo) No País: Personal 'fora do padrão' incentiva mulheres a aceitarem seus corpos

Bianca Martins, de 28 anos, é uma personal trainer com uma missão especial. A paulista se dedica a ajudar mulheres “fora do padrão da sociedade” a aceitarem seus corpos por meio da atividade física. Em um ambiente frequentemente marcado por julgamentos, a profissional busca promover a autoestima e o bem-estar de suas clientes.

 

Veja o vídeo: 

 

PUBLICIDADE

Bianca conta que sofre com a obesidade desde os 4 anos. Por isso, sempre foi obrigada pelos médicos a praticar atividade física. Por volta dos 6 anos, começou a frequentar uma academia.

 

“Era um ambiente chato para mim, então minha mãe resolveu me levar para fazer atividades ao ar livre. Quando eu tinha uns 11 anos, me apaixonei pelo handebol e fiquei quase 10 anos como atleta. Porém, foi bem difícil pelo fato da minha técnica me deixar de fora de alguns campeonatos por eu estar acima do peso”, recorda.

PUBLICIDADE

Como Bianca sempre lutou com a autoestima, em busca de emagrecer e ter o corpo “padrão”, não tinha dúvidas da profissão que gostaria de seguir. “Eu não me via em outra profissão, somente a educação física. Tanto que as minhas três opções no vestibular eram educação física, educação física e educação física”, comenta.

 

Foi aí que ela percebeu que muitas mulheres também se frustram por não conseguir se encaixar em um padrão aceito pela sociedade. Bianca, então, decidiu focar em mulheres que enfrentam esses desafios, e hoje, é acompanhada por mais de 26 mil pessoas no Instagram.


HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.