domingo, 14 de julho de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Variedades
28/06/2024 08h19

Em SC: paraquedista pula de toboágua anexado a balão a 3 mil metros de altura

Projeto idealizado por Yasmin Xavier foi executado em Praia Grande
Em SC: paraquedista pula de toboágua anexado a balão a 3 mil metros de altura

Uma paraquedista de 25 anos viralizou após pular de um toboágua anexado em um balão a mais de três mil metros de altura em Praia Grande, no Sul de Santa Catarina. Yasmin Xavier, que é acostumada a saltos pouco convencionais, diz que sua inspiração "vem dos sonhos de viver experiências únicas".

 

"Gosto de me aventurar pela vida… Sentir a experiência do viver de uma forma pura e intensa ao mesmo tempo", afirma.

 

Até a noite de quinta-feira (27), mais de 4,8 milhões de pessoas tinham assistido ao vídeo só no Tiktok.

 

Nas imagens, a jovem escorrega com amigos pelo toboágua de sete metros de altura e, ao chegar no final dele, salta de paraquedas.

PUBLICIDADE

"Assim que começamos a voar o toboágua, pegamos dos cerca de 500 metros até os 1000 metros de altura uma camada de vento que fez o toboágua começar a girar, mas, depois, entramos em outra camada sem vento e tudo estabilizou. Assim que o toboágua estabilizou, descemos de rapel do cesto do balão até o toboágua", explica.


O salto ocorreu no dia 21 de maio, mas só foi publicado neste mês, se juntando a outros vídeos idealizados por ela nas alturas. Um deles, em que pula em uma cama elástica sobre as nuvens, já tem mais de 37 milhões de visualizações.

 

PUBLICIDADE

A paraquedista divide a moradia entre Garopaba, no Litoral Sul de Santa Catarina, e Bali, na Indonésia. "Com a demanda dos projetos, esse ano estou ficando mais pelo Brasil, pois aqui é que executo todos eles".


HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.