domingo, 14 de julho de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Variedades
18/06/2024 11h07

Brasil: Menina de 3 anos entra em máquina de ursos de pelúcia em shopping de Fortaleza

O fato aconteceu no fim de abril mas o vídeo foi postado nesta semana nas redes sociais da mãe da menin
Brasil: Menina de 3 anos entra em máquina de ursos de pelúcia em shopping de Fortaleza

Com informações de O Povo

Uma criança de 3 anos entrou em uma máquina de ursos de pelúcia em um shopping de Fortaleza. O momento foi registrado por uma amiga da mãe da menina e viralizou nas redes sociais.

Assista:
 

 

 

De acordo com a mãe da criança, Samara Vieira, o fato aconteceu no fim do mês de abril durante um passeio no Shopping Parangaba. A família passou por uma loja com vários ursos de pelúcia e tentou pegar um brinquedo.
 

PUBLICIDADE

“O shopping já tava fechando, mas a gente queria pegar o brinquedo. No que a gente foi tentar pegar o urso, a Ayla ajudou o pai dela a colocar a ficha na máquina e começamos a tentativa. Nisso que a gente foi pegar o urso ela ‘cegou a gente’ e acabou entrando na máquina do lado. A gente ouviu um barulho e quando vimos, ela estava dentro da máquina”, relata.
 

As imagens do dia do ocorrido estavam guardadas até ontem, quando a amiga de Samara, Vitória Ferreira, postou nas redes sociais e acabou viralizando. Na legenda, Vitória escreve: “Disseram pra Samara: menina é mais calma. A Ayla bem tranquila dentro da máquina de urso”.Samara conta ainda que sua primeira reação foi de desespero. “A gente tentou tirar ela mas tivemos que pedir ajuda dos bombeiros e da equipe de manutenção do shopping”, disse.
 

PUBLICIDADE

O resgate de Ayla demorou cerca de 30 minutos. A mãe complementa dizendo que não imaginava que o vídeo iria viralizar dessa forma. “Ayla é muito curiosa e em casa sempre faz obras. Graças a Deus deu tudo certo no final e ela não se machucou”.

 


HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.