Uma ‘surpresa’ extremamente desagradável aconteceu com Brendan Ferrao, morador de Bombaim, na Índia. O médico decidiu pedir um sorvete via aplicativo na última quarta-feira (12) e, ao sentir algo “estranho” na boca quando saboreou a sobremesa, cuspiu e descobriu um dedo humano em meio a casquinha.
“Inicialmente, pensei que poderia ser uma grande noz. No entanto, após olhar de perto, vi uma unha sobre ele”, disse Brendan para a revista India Today.
As surpresas não pararam naquele instante. Na embalagem do produto, estava informado que a casquinha havia sido produzida um mês atrás. “Esse é o cúmulo da negligência. Preciso fazer um exame de sangue completo, pois o dedo humano pode ter contaminado o sorvete e, por sua vez, eu”.
Brendan também procurou a polícia local. O pedaço de dedo acabou encaminhado para investigação forense. Em nota, a Yummo Ice Creams, empresa responsável pela sobremesa, disse que suspendeu a produção das casquinhas na fábrica terceirizada.
“Isolamos o referido produto nas instalações, em nossos armazéns e estamos em processo de fazer o mesmo ao nível de mercado. Somos uma empresa cumpridora da lei e cooperaremos e apoiaremos totalmente as autoridades para investigar o assunto minuciosamente”, aponta um trecho da nota.