domingo, 14 de julho de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Variedades
14/06/2024 21h44

Mundo: homem descobre dedo com unha em sorvete após sentir ‘gosto estranho’

As surpresas não pararam naquele instante. Na embalagem do produto, estava informado que a casquinha havia sido produzida um mês atrás.
Mundo: homem descobre dedo com unha em sorvete após sentir ‘gosto estranho’

Uma ‘surpresa’ extremamente desagradável aconteceu com Brendan Ferrao, morador de Bombaim, na Índia. O médico decidiu pedir um sorvete via aplicativo na última quarta-feira (12) e, ao sentir algo “estranho” na boca quando saboreou a sobremesa, cuspiu e descobriu um dedo humano em meio a casquinha.

PUBLICIDADE

“Inicialmente, pensei que poderia ser uma grande noz. No entanto, após olhar de perto, vi uma unha sobre ele”, disse Brendan para a revista India Today.

PUBLICIDADE

As surpresas não pararam naquele instante. Na embalagem do produto, estava informado que a casquinha havia sido produzida um mês atrás. “Esse é o cúmulo da negligência. Preciso fazer um exame de sangue completo, pois o dedo humano pode ter contaminado o sorvete e, por sua vez, eu”.

 

Brendan também procurou a polícia local. O pedaço de dedo acabou encaminhado para investigação forense. Em nota, a Yummo Ice Creams, empresa responsável pela sobremesa, disse que suspendeu a produção das casquinhas na fábrica terceirizada.

 

“Isolamos o referido produto nas instalações, em nossos armazéns e estamos em processo de fazer o mesmo ao nível de mercado. Somos uma empresa cumpridora da lei e cooperaremos e apoiaremos totalmente as autoridades para investigar o assunto minuciosamente”, aponta um trecho da nota.


HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.