quinta, 20 de junho de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Variedades
11/06/2024 09h20

Luan Santana: último dia para adquirir ingressos antes da virada de lote

Sertanejo se apresenta no próximo dia 29, no Farol Shopping; ingressos serão reajustados a partir desta quarta (12)
Luan Santana: último dia para adquirir ingressos antes da virada de lote

A partir desta quarta-feira (12) os valores dos ingressos para o show do sertanejo Luan Santana, na praça de eventos do Farol Shopping, em Tubarão, serão reajustados. Quem ainda não garantiu seu ingresso, pode aproveitar o valor promocional ainda hoje, no site Minha Entrada.

 

Um dos maiores artistas do Brasil, vai se apresentar na quarta edição do Sunset no Shopping, no 29 de junho, sábado. Recentemente, a data do show foi antecipada a pedido do público e a uma demanda antiga: sábado é um dia mais propício para se curtir um evento.

 

Natural de Campo Grande (MS), o cantor de 33 anos acumula diversos prêmios, entre eles, o “Melhores do Ano”, da Globo; Grammy Latino; Teen Awards Brasil; Prêmio Multishow; Meus Prêmios Nick; além de dois Discos de Platina pela ABPD.

PUBLICIDADE

Para Tubarão, Luan trará a turnê Luan City 2.0 e promete encantar os fãs da região com sua fábrica de hits. Sucessos como “Meio termo”, “Abalo emocional”, “Coração cigano”, “Ambiente errado”, “Solteirou”, e muitos outros fazem parte da line up do artista.

 

O Sunset no Shopping, no Farol Shopping, já trouxe para a Cidade Azul os shows de Henrique e Juliano, Felipe Araújo, Gusttavo Lima e Zé Neto e Cristiano. Os ingressos podem ser adquiridos no site Minha Entrada, no quiosque da plataforma no Farol Shopping e em pontos de venda autorizados.  O evento é uma realização de 737 Produtora, Enzo Produções e GDO.

 

PUBLICIDADE

SERVIÇO
Data: Sábado (29)
Horário: 15:00 horas
Local: Praça de Eventos Ivo Prim, Farol Shopping, Tubarão
Classificação: 16 anos


HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.