quinta, 20 de junho de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Variedades
03/06/2024 14h13

Menino autista comemora aniversário com tema de galinhas e pede parabéns no idioma das aves

Momento foi compartilhado pela mãe do menino e divertiu os internautas
Menino autista comemora aniversário com tema de galinhas e pede parabéns no idioma das aves

Uma comemoração de aniversário ganhou um toque especial e muito original. Nicolas Gabriel, um menino autista, celebrou seu aniversário com um tema que reflete sua paixão: as galinhas. O evento encantou amigos e familiares pela criatividade e carinho envolvido na preparação.

 

Nicolas está no que chamamos de hiperfoco, termo usado para descrever o estado de concentração intensa por uma tarefa ou um conjunto de estímulos específicos. Ele demonstra um amor especial por galinhas e o afeto que tem ajudado significativamente no seu desenvolvimento.

 

Em uma das publicações em suas redes sociais, a mãe Janine compartilhou detalhes dessa relação: “Desde que ganhou suas galinhas ele tem se desenvolvido cada vez mais e hoje em dia é tão apegado a elas que nem gosta de dormir fora de casa. Ele ama as amarelinhas dele”, comentou.

PUBLICIDADE

O ponto alto da festa foi quando Nicolas fez um pedido inesperado: ele queria que o tradicional "Parabéns para Você" fosse cantado no idioma das galinhas, ou seja, "cocococó". Todos os presentes se juntaram para realizar o desejo do aniversariante, tornando o momento ainda mais divertido.

PUBLICIDADE

A decoração da festa também foi cuidadosamente pensada para refletir o amor de Nicolas por suas amigas de penas. Uma placa com a inscrição "galinheiro do Nico" dava as boas-vindas aos convidados, enquanto o ambiente era repleto de detalhes que remetiam ao tema.


HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.