quinta, 20 de junho de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Variedades
02/06/2024 21h28

Gusttavo Lima homenageia fã que morreu com irmãos e namorado ao cair com carro em rio de SC

Jovem assistiria ao show do cantor, na Serra de Santa Catarina, no sábado (1); além da jovem, morreram o namorado Icildo Gean da Silva, de 34 anos, e os irmãos, e 3 e 10 anos
Gusttavo Lima homenageia fã que morreu com irmãos e namorado ao cair com carro em rio de SC

O cantor Gusttavo Lima fez uma homenagem, na noite de sábado (1º), a Ana Paula Rodrigues da Silva, encontrada morta com dois irmãos e o namorado a caminho de Lages, na Serra de Santa Catarina, na terça-feira (28). Aos 25 anos, a jovem viajou para região e iria assistir à apresentação do músico na Festa do Pinhão.

 

O carro em que ela e os familiares estavam caiu em um rio da região. Na apresentação durante a festa, o artista usou alguns minutos para lembrar da fã e dedicou a ela a canção '60 Segundos'.

 

"Do fundo do meu coração, essa música é com todo amor e carinho para essa família que estava vindo ao show e teve seu percurso mudado durante a viagem", disse Lima.

 

Além dela, morreram o namorado Icildo Gean da Silva, de 34 anos, e os irmãos, de 3 e 10 anos. Eles estavam viajando de férias e tinham como um dos destinos a Festa do Pinhão e o show de Gusttavo Lima.

 

As vítimas foram encontradas dentro de um carro submerso em um rio de Tangará, no Oeste de Santa Catarina, após cinco dias desaparecidas. A Polícia Civil, que investigava o sumiço, acredita que as mortes tenham sido acidentais, causadas possivelmente por uma saída de pista.

 

Ana Paula tinha o sonho de conhecer o artista, segundo relato de uma irmã. "E sonhava, também, em ter um filho. Era tudo o que ela sempre quis. E o nome do filho dela seria Gustavo", contou.
 

 

PUBLICIDADE

Segundo o irmão de Icildo, Marcos Lourenço, a família estava a caminho de Lages, na Serra de Santa Catarina, quando sofreu o acidente. "Eles iriam apenas passar lá para pegar os ingressos da Festa do Pinhão com um primo nosso", informou. Eles estavam no início da viagem de férias.

 

Os quatro saíram de Videira, no Oeste, por volta das 17h de quinta-feira (23). Eles passariam a noite em Lages e, em seguida, partiriam para o litoral para visitar parentes, incluindo o filho de Icildo, que mora na região.

 

"Os dois estavam de férias, eles tinham pegado férias juntos para irem para lá e, [depois], na Festa do Pinhão com mais um amigo. Eles estavam juntos há cerca de três meses, se davam muito bem", comenta.

PUBLICIDADE

Conforme o familiar, o casal voltaria para Lages no outro final de semana, quando assistiria ao show de Gusttavo Lima: "Ele era um cara feliz, de bem com a vida, trabalhador. Foi uma fatalidade. A Ana era uma menina responsável, de bem com a vida, muito querida", lamenta.


Fonte: G1 SC
HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.