terça, 21 de maio de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Variedades
30/04/2024 12h50

Com câncer terminal, Isabel Veloso tem ameaça infarto e interrompe lua de mel

Jovem de 17 anos se casou no último dia 22
Com câncer terminal, Isabel Veloso tem ameaça infarto e interrompe lua de mel

Isabel Veloso, influencer de 17 anos, que mostrar a rotina convivendo com um câncer em estágio terminal, se casou na última segunda-feira, 22, com Lucas Borbas. No Instagram nesta terça-feira, 30, a jovem contou que precisou interromper a lua de mel após ter uma ameaça de infarto e muitas dores devido ao tumor.

 

“As dores voltaram, a cânula de oxigênio em volta do nariz também… Tive uma ameaça de infarto ontem, 29/04, devido à localização do tumor, morfina e ansiedade. Tudo trabalhando junto…”, contou Isabel.

 

 

A influencer relatou que o tumor, localizado em volta de seu coração, estava pequeno e estabilizado, e agora”está querendo dar as caras de novo”. “Ele [o tumor] está ali no meu coração e ontem, depois das dores, meus batimentos cardíacos foram para 150 bpm”, contou, explicando que tem em casa equipamentos para medir os batimentos, além de muitos remédios. Isabel também está com falta de ar e, por isso, fazendo uso de oxigênio.

PUBLICIDADE

Apesar da situação, a jovem tranquilizou o público: “Agora estou melhor, dentro do quadro esperado. Sigo em casa me recuperando e torcendo pra conseguir continuar a viagem de lua de mel, que infelizmente, foi interrompida. Obrigada pelas mensagens de carinho e conforto. Podem ficar tranquilos agora”.

 

A jovem, diagnosticada com Linfoma de Hodgkin, ganhou destaque nas redes sociais ao mostrar a rotina convivendo com um câncer em estágio terminal, reflexões sobre fé e conquistas recentes, como a aprovação na faculdade de psicologia. Conforme noticiado por ela, tem apenas de 4 a 6 meses de vida.

 

O diagnóstico de Isabel Veloso

 

Aos 15 anos, Isabel Veloso recebeu o diagnóstico de Linfoma de Hodgkin, um tipo de câncer do sangue que tem origem no sistema linfático. Em janeiro deste ano, ela descobriu que a doença seria incurável e parou com os tratamentos. “Eu sou terminal porque eu não faço mais tratamento oncológico devido ao tempo de vida que eu tenho”, explicou.

PUBLICIDADE

Em dezembro de 2023, ela foi submetida a um transplante de medula óssea e fez quimioterapia. Os médicos então consideraram que ela havia sido curada. Porém, a doença retornou de forma mais agressiva, chegando à condição de câncer terminal.

 

Isabel tem um tumor de 17 centímetros, localizado próximo ao coração e entre os dois pulmões. No início deste mês, a influencer disse que o crescimento do tumor estava estabilizado.

 

“Fui fazer uma tomografia e estou bem feliz com o resultado, mostrou que o tumor está estabilizado no crescimento, ainda está pequeno, está dando certo, quem sabe fico mais tempo por aqui. Estou muito feliz com isso. Queria agradecer vocês por cada mensagem de carinho que recebi antes de realizar a tomografia”, compartilhou.


HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.