quinta, 23 de maio de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Variedades
29/04/2024 17h14

O Senhor dos Anéis: homem desafia namorada a achar 150 anéis de plástico para ser pedida em casamento

A maquiadora Grazi Koff compartilhou a saga em seu perfil e vídeo já tem mais de 4,7 milhões de visualizações
O Senhor dos Anéis: homem desafia namorada a achar 150 anéis de plástico para ser pedida em casamento

Nem Frodo a caminho de Mordor passou por isso… Uma maquiadora de Florianópolis viralizou nas redes sociais após o namorado fazer um desafio: ela tem de achar 150 anéis de plástico para ganhar um de verdade. Essa é a saga de Grazi Koff, de 26 anos, que tinha encontrado apenas 54 anéis até a tarde do último sábado (27).

 

Ela achou o primeiro anel dentro da própria bolsa, no sábado anterior (20), ao sair para trabalhar. "Perguntei várias vezes se ele que tinha colocado lá, e ele ria e negava. Até que eu perguntei sério e ele disse que sim, e foi quando ele me contou que existiam mais anéis e que se eu achasse ele iria me dar um de verdade", explicou.

 

A maquiadora só percebeu que estava mesmo sendo desafiada quando achou o segundo anel dentro dos utensílios de trabalho, enquanto atendia uma cliente. Ela é acostumada a maquiar noivas e conta que sempre teve o sonho de casar. "Foi quando caiu a ficha e percebi que a brincadeira era real. Então eu perguntei quantos eram, e ele disse 150", relata.
 

PUBLICIDADE

Apesar de toda a brincadeira, o namorado Vinícius de Castro disse que já tem em mente a data para pedi-la em casamento. Neste ano, eles devem se mudar e morar juntos. No relacionamento há cinco anos, eles estão acostumados a conversar sobre o assunto.

PUBLICIDADE

"Tem um prazo limite, sim, é a data que eu quero pedi-la em casamento. Se eu ver que ela está muito rápida ou devagar dou uma mãozinha ou dificulto as coisas", garante. Grazi conta que o namorado tem mesmo facilitado as coisas.

 

"Não existe a possibilidade de não encontrar, porque ele coloca em lugares que eu olho sempre, como dentro da minha bolsa, carteira, maquiagens", afirma.

 

Com informações de G1


HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.