segunda, 27 de maio de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Variedades
26/04/2024 14h40

Relembre: há sete anos, 'frei bigode' viralizava ao ser adotado por monges bolivianos

As imagens foram fotografadas na sede da fraternidade dos Irmãos Monges de São Francisco de Assis, que está desde o século XVI em Cochabamba
Relembre: há sete anos, 'frei bigode' viralizava ao ser adotado por monges bolivianos

Há sete anos, 'frei bigode' foi adotado por monges de um monastério franciscano de Cochabamba, Bolívia. Na época, o projeto Narices Frías postou fotos do cão, que foi apelidado de Frey Bigotón (Frei Bigode), vestido em uma versão canina das vestes dos monges.

 

PUBLICIDADE

O simpático cachorro da raça Schnauzer, que estava perdido foi adotado então pela comunidade de monges. A notícia passaria despercebida pelo mundo todo não fossem as fotos do animal vestido com trajes religiosos que viralizaram.

PUBLICIDADE

As imagens foram fotografadas na sede da fraternidade dos Irmãos Monges de São Francisco de Assis, que está desde o século XVI em Cochabamba, e divulgadas no Facebook pela página "Schnauzer del Continente Americano", que se dedica a conectar donos de cachorros dessa raça nas Américas.


HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.