sábado, 20 de julho de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Variedades
23/04/2024 10h01

Empresária de Tubarão explica novidades que facilitam a solicitação do visto americano para visitar os EUA

Ingrid Darela, empresária da Best Travel - Turismo e Assessoria, explica que há menos de um mês foi liberada a opção de pagamento PIX para obter o visto. E o calendário para agendamento, que desde a pandemia tinha espera de até um ano, tem novas vagas abertas
Empresária de Tubarão explica novidades que facilitam a solicitação do visto americano para visitar os EUA

Desde o início de abril deste ano, os viajantes brasileiros que desejam obter visto para os Estados Unidos têm uma nova alternativa para pagar a taxa de solicitação (MRV): o Pix. Essa inovação, implementada pela Embaixada e Consulados dos Estados Unidos no Brasil, busca simplificar o processo de obtenção de visto, tornando-o mais acessível e ágil.

 

Anteriormente, o pagamento da taxa de solicitação podia ser realizado apenas por meio de cartão de crédito ou boleto bancário. No entanto, com a inclusão do Pix como opção de pagamento, os solicitantes agora têm mais uma alternativa conveniente à disposição. É importante destacar que essa nova forma de pagamento está em fase inicial de implementação e pode levar até uma hora para a compensação do valor.

PUBLICIDADE

Ingrid Darela, empresária da Best Travel - Turismo e Assessoria, sediada em Tubarão, compartilha sua experiência positiva com a novidade: "Facilitou muito. Desde a pandemia estávamos enfrentando uma espera muito grande para obter visto para os EUA. Agora, o cenário está melhorando", comenta Ingrid, destacando a importância da agilidade no processo para os viajantes frequentes, especialmente aqueles que visitam a Disney anualmente. "E tem o diferencial que pagando por PIX, a gente consegue fazer o agendamento no mesmo dia".

 

A implementação dessa nova opção de pagamento surge em um momento crucial, em que a demanda por vistos para os Estados Unidos está crescendo significativamente. De janeiro a março de 2024, o número de vistos processados no Brasil aumentou em 20% em comparação com o mesmo período do ano anterior.

PUBLICIDADE

Para os interessados em agendar seu visto, é possível encontrar mais informações sobre o calendário de agendamento entrando em contato com Ingrid Darela através do WhatsApp pelo número 48 9987-9018 ou pelo Instagram @ingriddarela. "É importante ressaltar que o ponto mais próximo para a solicitação de visto é em Porto Alegre, proporcionando maior acessibilidade aos residentes da região", destaca Ingrid.


HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.