segunda, 20 de maio de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Variedades
09/04/2024 17h23

Mundo: carta é entregue à destinatária após quase três décadas

Após ser enviado há 27 anos, carta chegou às mãos de Alphie Meleyal 
Mundo: carta é entregue à destinatária após quase três décadas

Um gesto de amor e amizade ecoou através do tempo quando um cartão enviado há quase três décadas finalmente encontrou o seu destino. Alphie Meleyal, residente em Hull, nordeste da Inglaterra, foi surpreendida ao receber um cartão que lhe foi enviado por Eileen, mãe de sua ex-parceira, em 1997.

O cartão, contendo palavras de apoio e carinho durante um momento de separação, foi entregue a Alphie Meleyal, agora com 60 anos, depois que a história foi compartilhada no programa da BBC, Look North.

Apesar dos 27 anos de espera, a Royal Mail, empresa de correios do Reino Unido, afirmou que faz o máximo possível para entregar toda a correspondência, e esse caso não foi exceção. O cartão, que tinha um carimbo de 1997 e foi postado em Wolverhampton, encontrou seu caminho até a residência anterior de Meleyal em março deste ano, antes de ser finalmente entregue a ela.

PUBLICIDADE

O gesto comovente remonta a um momento de separação na vida de Meleyal, quando ela se separou de sua então parceira, Mandy. Eileen, a mãe de Mandy, enviou o cartão na esperança de que as duas jovens permanecessem amigas, expressando seu carinho e tristeza pela separação.

Ao receber o cartão, Alphie Meleyal expressou sua surpresa e alegria, afirmando que ficou emocionada ao descobrir que alguém estava pensando nela após tantos anos. "Fiquei chocada, mas feliz da vida que alguém estava pensando em mim todo esse tempo atrás", disse ela. "Estou tão feliz por tê-lo recebido."

PUBLICIDADE

A atual moradora da propriedade onde o cartão foi entregue, Jackie Hill, compartilhou o choque ao descobrir o envelope com o carimbo de 1997. "Pensei que poderia ser importante para ela (Alphie) e estou muito feliz que tenha conseguido chegar até ela", afirmou.

Os Correios do Reino Unido sugeriram que o cartão provavelmente foi reenviado ao sistema postal em algum momento, em vez de ter sido perdido. E apesar das quase três décadas desde que o cartão foi enviado, Meleyal revelou que ainda mantém contato com Mandy e que tudo o que estava escrito no cartão se tornou realidade.


HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.