terça, 21 de maio de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Variedades
08/04/2024 14h38

Em SC: Menino de 9 anos que guardava dinheiro para comprar Chevette ganha carro de aniversário

Surpresa foi gravada por familiares em São José. Ainda sem idade para dirigir, os pais levam o menino para a escola com o veículo ano 1974
Em SC: Menino de 9 anos que guardava dinheiro para comprar Chevette ganha carro de aniversário

Nada de brinquedos ou miniaturas. Em São José, na Grande Florianópolis, uma família decidiu realizar o grande desejo do filho, Max Arthur, de 9 anos, presenteando-o com um Chevette ano 1974 de verdade em seu aniversário. Mesmo sem idade para dirigir, o menino já estava economizando dinheiro há algum tempo para comprar um carro desse modelo.

"Ai, meu Deus, eu vou chorar", exclama o garoto ao ver seu presente se aproximando (confira no vídeo abaixo).

 

PUBLICIDADE

De acordo com sua mãe, Bruna Kaylie Machado da Silva, Max Arthur começou a nutrir esse sonho há cerca de cinco anos, abrindo mão de brinquedos e pedindo dinheiro aos familiares em datas especiais para encher seu cofrinho.

Ao todo, ele conseguiu juntar mais de R$ 3 mil, valor que ajudou seus pais a pagar pelo presente de aproximadamente R$ 20 mil. A surpresa aconteceu no dia 30 de março.

"A família inteira já sabia que para o Max Arthur, o presente seria dinheiro para ajudá-lo a um dia comprar o Chevette Tubarão que ele tanto queria. Ele sempre dizia: 'está chegando o dia de ganhar mais um 'dim-dim' para comprar o meu Chevette'. E assim foi sempre", conta a mãe.

Para Bruna, essa foi uma maneira positiva de ensinar o valor do dinheiro ao filho e, ao mesmo tempo, apoiar seus sonhos. "Ele já começou a economizar novamente. A meta agora é ter dinheiro para cuidar do Chevette", acrescenta.

PUBLICIDADE

Ainda faltam nove anos para que Max possa finalmente dirigir a relíquia, que foi completamente reformada, de acordo com a compradora. Por enquanto, o garoto se contenta em admirá-lo diariamente e mantê-lo limpo.

"Eu e o pai dele estamos usando o carro principalmente para levá-lo para a escola, que ele adora. Seus amiguinhos já ficam no portão só para vê-lo chegar", revela Bruna.


HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.