segunda, 20 de maio de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Variedades
19/03/2024 21h06

Mais amiguinhos improváveis: gatinhas e cadela e pitbull e gato encantam com convivência pacífica e brincadeiras

Registros foram feitos no Cabanha Pavei, em Içara e em Laguna

A história de Paçoca e Simba, que ocorreu na segunda-feira, dia 18, em Tubarão, inspirou outros leitores a compartilharem histórias semelhanres. Mara Figueiredo teve uma surpresa ao perceber que seus dois animais de estimação, que normalmente seriam considerados inimigos, acabaram juntos de forma inusitada. Enquanto cuidava de Paçoca, o pitbull dócil de seu filho, algo inesperado envolvendo Simba, o gato da família, aconteceu.


"O pitbull é do meu filho e sempre que está muito quente, ele o deixa aqui em casa. E quando ele vem para cá, mantemos o gato trancado no quarto, porque ele pula a janela, é sapeca", conta Mara. "Mas o Simba estava solto. Não consegui prendê-lo e a minha nora deixou o pitbull aqui. Não consegui pegar o gato, e quando vi, o gato já estava dentro do quarto, depois pulou de volta pra rua. Pensei: esse gato não tem amor à vida", contou.


PUBLICIDADE

O receio de colocar o pitbull Paçoca e o gato juntos sempre foi presente na família. No entanto, para surpresa de todos, quando os viram juntos, estavam brincando de correr um atrás do outro. E o mais curioso: era Simba quem corria atrás era o pitbull, e não o contrário.


Após a publicação dessa história no HC Notícias, outras duas histórias semelhantes foram compartilhadas. Uma delas envolve as gatinhas Campana e Charruá e a cachorrinha Guriazinha, que vivem no Cabanha Pavei, em Içara. Esses três animais compartilham a mesma ração em um mesmo pote, demonstrando uma convivência tranquila e harmoniosa.

PUBLICIDADE
A segunda história ocorreu em Laguna, envolvendo o pitbull Lucky e o gatinho Frederico, que surpreenderam seus tutores ao participarem de uma corrida amigável entre cão e gato. Os dois correram pela sala da casa de modo engraçado, o que fez seus donos caírem na risada.

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.