segunda, 20 de maio de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Variedades
18/03/2024 15h26

(Vídeo) Amizade improvável: Pitbull e gatinho surpreendem ao brincarem juntos

Segundo a tutora do pitbull, Mara Figueiredo, a família sempre teve receio de colocar os dois animais juntos. Mas por acaso eles se cruzaram nesta segunda-feira (18) e não fizeram nada além de brincar. O mais curioso: foi o gato quem colocou o pitbull para correr

Em Tubarão, uma história inusitada entre dois pets chamou a atenção dos moradores. Nesta segunda-feira, 18, Mara Figueiredo teve uma surpresa quando viu que dois animais de estimação, que poderiam ser inimigos mortais, acabaram juntos. Enquanto cuidava de Paçoca, o pitbull dócil de seu filho, algo inesperado aconteceu envolvendo Simba, o gato da família. Mas essa notícia não tem nada de negativa. 


"O pitbull é do meu filho e sempre que está muito quente, ele o deixa aqui em casa. E quando ele vem para cá, mantemos o gato trancado no quarto, porque ele pula a janela, é sapeca", conta Mara. "Mas o Simba estava solto. Não consegui prendê-lo e a minha nora deixou o pitbull aqui. Não consegui pegar o gato, e quando vi, o gato já estava dentro do quarto, depois pulou de volta pra rua. Pensei: esse gato não tem amor à vida". 

PUBLICIDADE
O receio de colocar o pitbull Paçoca e o gato juntos sempre foi presente na família. No entanto, para surpresa de todos, quando os viram juntos, estavam brincando de correr um atrás do outro. E o mais curioso: era Simba quem corria atrás era o pitbull, e não o contrário. Veja o vídeo:
PUBLICIDADE
O gatinho Simba foi encontrado abandonado no porão de uma casa há dois meses e adotado pela família desde pequeno. Já o pitbull, que foi encontrado maltratado, acabou adotado pelo filho de Mara que se casou e o levou consigo. O que você achou dessa amizade improvável? 

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.