terça, 21 de maio de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Variedades
14/03/2024 09h24

(Vídeo) Entregador arremessa caixa com TV por cima de portão e aparelho quebra

Família não estava em casa, mas já tinha autorizado o entregador a tocar na casa do vizinho, que receberia a mercadoria. O aparelho estava dentro de uma caixa de papelão escrito 'frágil'.

Uma família de Bento Ribeiro, na Zona Norte do Rio, foi surpreendida por uma categoria diferente de entrega: o arremesso de produto. Em vídeo que viralizou nas redes sociais, é possível ver o momento em que um entregador de uma transportadora arremessa uma televisão de 24 polegadas no quintal da casa.
PUBLICIDADE
O aparelho, que estava em uma caixa de papelão escrito “frágil”, ficou danificado. A situação aconteceu na sexta-feira (8), por volta das 10h.


O coordenador de marketing Raphael Baez, de 43 anos, comprou a TV em um site para pôr no quarto dos filhos de 5 e 8 anos.

PUBLICIDADE
O aparelho custou R$ 699, mais R$ 31 do frete. Quem encontrou o produto no chão foi a esposa de Raphael, Gláucia Baez, e um dos filhos do casal. No vídeo, é possível ouvir a indignação e a surpresa da mulher ao pegar o aparelho no chão.


“Ah, o cara não fez isso, né? Ele quebrou a TV? Ele não jogou isso aí na quina. Não é possível que o entregador tenha feito isso. Cara, eu não tô acreditando. Gente, é surreal isso!”, disse Gláucia.


Horas antes do arremesso, Raphael diz que o entregador chegou a avisar que estava no endereço para fazer a entrega. Ele, no entanto, explicou que não estava em casa, e informou que já tinha autorizado um vizinho a receber o produto. Segundo ele, o entregador não entrou em contato com o vizinho.


Após muitas tentativas, Raphael conseguiu contato com a empresa, que informou que um novo televisor será enviado e, desta vez, por uma outra transportadora.


HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.