domingo, 19 de maio de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Variedades
12/03/2024 21h43

Ana Maria Braga pede desculpas por usar expressão ‘a coisa continua preta’ na TV

Logo após falar, a própria apresentadora pediu desculpas por usar o termo tido como racista
Ana Maria Braga pede desculpas por usar expressão ‘a coisa continua preta’ na TV
A apresentadora Ana Maria Braga, do programa Mais Você, foi alvo de críticas após utilizar a expressão "a coisa continua preta" ao comentar um conflito entre participantes do BBB24. Durante a transmissão ao vivo, enquanto discutia o embate entre os participantes, Ana Maria Braga proferiu a expressão, gerando controvérsia nas redes sociais.
PUBLICIDADE
Imediatamente após sua fala, a apresentadora corrigiu-se, dizendo "Desculpa, continua braba lá. Desculpem". No entanto, a utilização da palavra "preta" neste contexto suscitou críticas de internautas, que a consideraram pejorativa e inadequada.
PUBLICIDADE
Reconhecendo a repercussão de sua fala, Ana Maria Braga pediu desculpas durante o intervalo do programa, explicando: "Falo do BBB com paixão, porque eu gosto do BBB. Então desculpem os erros que cometo ainda, pela minha formação, idade e história. Não é justificativa, mas quero pedir desculpas".

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.