segunda, 27 de maio de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Variedades
05/03/2024 08h40

No País: Homem dado como morto acorda durante resgate dos bombeiros em rio na Bahia

Ocorrência inusitada no Rio Cachoeira surpreendeu moradores de Itabuna e viralizou nas redes sociais

Um episódio inusitado chamou a atenção dos moradores de Itabuna, no sul da Bahia, no último sábado (2). O Corpo de Bombeiros foi acionado para resgatar um homem que estava boiando no Rio Cachoeira, aparentemente desacordado e sem sinais vitais.


Um vídeo gravado por populares que acompanhavam o resgate, mostra o morador sem camisa sendo retirado das águas, levantando especulações de um possível caso de afogamento seguido de óbito. Dois bombeiros desceram até às margens do rio e iniciaram o processo do resgate. Eles chegam perto da suposta vítima, que estava apenas com o rosto fora d'água e começam a puxá-lo. 

PUBLICIDADE

Para surpresa de todos, logo após ser arrastado por alguns metros, o homem começou a se mexer, deixando um dos bombeiros perplexos com a cena que acabou de presenciar. "Oxe?!", disse uma das pessoas presentes no local do "resgate", antes de todos caírem na risada.


A assessoria do Corpo de Bombeiros informou ao portal Bahia Notícias que o incidente ocorreu no trecho do Rio Cachoeira e que as equipes do 4º Batalhão de Bombeiros Militar foram acionadas com a informação de que teria um corpo nas águas. 

PUBLICIDADE

Após o resgate bem-sucedido, o morador foi encaminhado a uma unidade de saúde para receber atendimento especializado. O vídeo viralizou nas redes sociais, gerando comentários e compartilhamentos por parte dos internautas.


HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.