terça, 21 de maio de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Variedades
02/03/2024 15h25

Wanessa Camargo é expulsa do BBB 24 após suposta agressão a Davi

Após a festa na madrugada deste sábado, a cantora teria dado um soco no pé do participante; decisão dividiu a opinião dos internautas
Wanessa Camargo é expulsa do BBB 24 após suposta agressão a Davi
A cantora Wanessa Camargo foi expulsa do BBB 24 após uma suposta agressão praticada contra o participante Davi durante a festa na madrugada deste sábado (2). Antes disso, o participante conversou com aliados e afirmou ter sido acordado por ela.


Davi, de 21 anos, estava dormindo no quarto magia quando a cantora entrou, pulando, cantando, dançando e mexendo no interruptor, na companhia de Yasmin, Pitel e Lucas, que tentavam acalmá-la.


O baiano foi ao confessionário para relatar o ocorrido. Segundo Davi, a produção disse inicialmente que iria analisar as imagens.

PUBLICIDADE

O diálogo entre Davi e Wanessa Camargo


Após a última festa do “BBB 24”, Wanessa Camargo e Davi tiveram mais um desentendimento. Durante a madrugada, a cantora teria acordado o brother, que foi ao confessionário para reclamar de suas atitudes. Segundo Davi, Wanessa o atingiu na perna enquanto dançava no quarto.


Após deixar a festa, Wanessa entrou no quarto de forma agitada e precisou ser contida por Yasmin Brunet e Giovanna Pitel.


No entanto, ela se desvencilhou das duas e começou a dançar em frente à cama onde Davi dormia. Após acordá-lo, ela se desculpou, admitindo que estava “meio louca”.

PUBLICIDADE

Posteriormente, Davi desabafou com Matteus sobre a atitude de Wanessa, expressando sentir-se provocado e invadido em seu espaço.


Ele destacou que se fosse ele no lugar dela, a situação não seria tolerada da mesma forma.


Davi enfatizou a falta de respeito, provocação e agressão, mencionando que Wanessa chegou a bater em sua cama e em suas pernas. Ele ressaltou que se tivesse sido ele a agir assim, a reação seria diferente e as pessoas o julgariam severamente.


HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.