quarta, 22 de maio de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Variedades
27/01/2024 12h53

Noivo cai de lancha após pedido de casamento em SC; veja o vídeo

Apesar do tombo, Michael Alexandre diz que o pedido foi 'melhor do que imaginava'. Casal fazia um passeio na Praia dos Magalhães, em Governador Celso Ramos. Vídeo repercutiu na web

Um pedido de casamento repercutiu na web após o noivo cair de uma lancha em Governador Celso Ramos, na Grande Florianópolis. Depois de colocar o anel no dedo da amada, Michael Alexandre se desequilibrou e caiu no mar. O caso aconteceu no sábado (20) (assista acima).



O homem disse que havia muito vento naquele dia, dificultando o equilíbrio dos dois. O noivo conta que caiu ao escorregar no piso de borracha do barco, mas que tudo ocorreu "melhor do que imaginava".


"Acredito que justamente pelo tombo, mas também pelo fato dela não estar esperando e pela reação de felicidade dela. Foi extremamente especial, melhor do que o esperado e ficará marcado na minha memória pelo resto da vida", afirmou. Ele não se machucou.

PUBLICIDADE
O vídeo foi inicialmente compartilhado nas redes sociais pela cunhada de Michael. Em seguida, páginas começaram a replicar as imagens. Mais de 318 mil pessoas tinham visualizado uma das publicações até a noite de quinta-feira (25).


PUBLICIDADE

Pedido


O pedido ocorreu enquanto Janaina Alves e Michael, que estão há 10 meses juntos, passavam uns dias em Florianópolis. Eles faziam um passeio para a Praia dos Magalhães, em Governador Celso Ramos, saindo da praia de Ponta das Canas, na Capital.


Para colocar o que planejou por cerca de duas semanas em prática, Michael contou com a ajuda da equipe da lancha, que colocou a música preferida do casal para tocar, "Don't Stop Believe", e espalhou pétalas de rosas no topo da embarcação. Enquanto isso, amigos distraíam a noiva.


O casamento, segundo ele, deve acontecer no primeiro semestre de 2025.


HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.