segunda, 27 de maio de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Variedades
25/01/2024 11h59

Vídeo de pregação na praia de Balneário Camboriú gera debate e divide opiniões; assista

Alan Chaves foi impedido por policiais de continuar a pregação. Enquanto uns elogiaram a postura de levar a palavra de Deus, outros o repreenderam por carregar um bebê embaixo do sol quente

Um vídeo recentemente compartilhado nas redes sociais tem gerado um debate entre os internautas. Nas imagens, um homem identificado como Alan Chaves é visto sendo abordado por policiais enquanto pregava sua mensagem religiosa na praia. 
PUBLICIDADE

O vídeo também mostra que Alan carregava um bebê enquanto realizava a pregação, o que gerou críticas por parte de alguns usuários das redes sociais. Muitos questionaram a segurança da criança, especialmente em um ambiente exposto ao sol quente da praia.

PUBLICIDADE
"Rapaz, use sabedoria. A pregação alta assusta a criança, e o sol e maresia da praia também faz mal. Deixe a criança segura e confortável primeiro para ir pregar. Depois que o MP mover uma ação sobre a guarda sa criança vai dizer que é perseguição! Isso aí é falta de sabedoria!", escreveu um usuário. Outros, por outro lado, elogiaram o fato de Alan levar adiante a palavra de Deus. 

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.