sexta, 19 de abril de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Variedades
17/05/2022 13h37

Em SC: vira-lata caramelo viraliza dando presentes inusitados ao dono

Vídeos do cãozinho catarinense alcançaram mais de 12 milhões de pessoas na internet

Regador, caixa de pizza, jornal, garrafa pet, galho, pneu, lenha… Todos os dias Leonardo Duarte, natural de Lages, é recebido com algum “presente” de seu cão, Simba, antes mesmo de desembarcar do carro. A situação é tão engraçada e fofa que o tutor decidiu compartilhar nas redes sociais e acabou alcançando 12,6 milhões de visualizações no TikTok.


Além do “Simbinha”, como é chamado nos vídeos, Leonardo também tem a Mel e o Bibel, todos vira-latas. O lageano costuma compartilhar vários momentos do seu dia a dia nas redes sociais e os seguidores não deixam de demonstrar o quanto gostam do conteúdo.


“Uma das coisas mais lindas que existe é a amizade entre os cães e os humanos”, diz um comentário. “Cachorro caramelo é o melhor”, elogia outro.

PUBLICIDADE
Por pouco o Simbinha quase não foi adotado pelo Leonardo. Ele conta que a família tinha um Pastor Alemão que veio a falecer em 2019 e que a partir disso decidiram pegar um filhote. O problema é que o pai e o irmão de Leo confirmaram com pessoas diferentes que iriam adotar cada um, um cachorro. Quando perceberam a confusão, desistiram da adoção do Simba, e pegaram o filhote que hoje é o Bibel.


“Porém, na mesma noite em que adotamos o Bibel, ele fugiu pela grade. Procuramos por tudo e não o encontramos, então decidimos novamente adotar o Simba. No dia seguinte o Simba chegou lá em casa e quem apareceu? O Bibel”, explicou o engenheiro civil. Acho que era o destino agindo!

PUBLICIDADE

Fonte: ND+
HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.