sexta, 01 de março de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube E-mail
48 3191-0403
Variedades
25/07/2019 14h45

Depois de destruir colchão da dona, Chico vira ‘influencer’ e ganha a própria ‘coleção’ de colchões

Chico destruiu muitos dos presentes que ganhou após virar celebridade
Depois de destruir colchão da dona, Chico vira ‘influencer’ e ganha a própria ‘coleção’ de colchões

Chico virou influencer e ganhou a própria ‘coleção’ de colchões. Dias depois de estraçalhar o colchão da sua dona, a gerente comercial Patrícia Rodrigues. Tudo foi gravado e a família ficou conhecida no país todo.

Chico não estava só. Luke, seu “comparsa”, participou da ‘festa’. O Instagram da dupla, que tinha 200 seguidores, hoje acumula 200 mil! Mais do que cães: Chico e Luke agora são cães-blogueiros.


Depois da repercussão do vídeo, diversas empresas decidiram presentear os cães e sua dona. Não só marcas de colchões, mas também de acessórios para cães. O número de colchões da casa não para de crescer. Já são quatro, sem contar os travesseiros que tocam música, almofadas e caminhas para Chico e Luke.


Mas Chico, o “Furacão”, continua a fazer o que mais sabe: destruir. No domingo (21), Patrícia teve outra surpresa quando chegou em casa: o danado do Chico tinha comido a almofada onde dormia no quintal.

E nesta quarta-feira (24), mais um episódio de destruição: nem os ‘mimos’ que anda recebendo se safaram! Isso mesmo, Chico destruiu muitos dos presentes que ganhou após virar celebridade.


“Adotei cachorro e cresceu dinossauro”

Patrícia adotou o vira-lata ainda filhote para fazer companhia a Luke, um Ihasa apso. Os dois ficam no quintal de dia e dormem do lado de dentro à noite.


No dia da destruição viral, Patrícia tinha ido ao cinema e duas horas depois voltou para casa e encontrou Chico deitado no colhão destruído: Luke, muito esperto, se escondeu debaixo da cama pra não levar bronca. Apesar de ter falado que iria se livrar de Chico, Patrícia disse que foi apenas uma brincadeira e que está acostumada a ter a casa revirada pelo “Furacão Chico”.

“Adotei cachorro e cresceu dinossauro”, diverte-se Patrícia.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fonte: G1
HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.