Chico virou influencer e ganhou a própria ‘coleção’ de colchões. Dias depois de estraçalhar o colchão da sua dona, a gerente comercial Patrícia Rodrigues. Tudo foi gravado e a família ficou conhecida no país todo.
Chico não estava só. Luke, seu “comparsa”, participou da ‘festa’. O Instagram da dupla, que tinha 200 seguidores, hoje acumula 200 mil! Mais do que cães: Chico e Luke agora são cães-blogueiros.
Depois da repercussão do vídeo, diversas empresas decidiram presentear os cães e sua dona. Não só marcas de colchões, mas também de acessórios para cães. O número de colchões da casa não para de crescer. Já são quatro, sem contar os travesseiros que tocam música, almofadas e caminhas para Chico e Luke.
Mas Chico, o “Furacão”, continua a fazer o que mais sabe: destruir. No domingo (21), Patrícia teve outra surpresa quando chegou em casa: o danado do Chico tinha comido a almofada onde dormia no quintal.
E nesta quarta-feira (24), mais um episódio de destruição: nem os ‘mimos’ que anda recebendo se safaram! Isso mesmo, Chico destruiu muitos dos presentes que ganhou após virar celebridade.
“Adotei cachorro e cresceu dinossauro”
Patrícia adotou o vira-lata ainda filhote para fazer companhia a Luke, um Ihasa apso. Os dois ficam no quintal de dia e dormem do lado de dentro à noite.
No dia da destruição viral, Patrícia tinha ido ao cinema e duas horas depois voltou para casa e encontrou Chico deitado no colhão destruído: Luke, muito esperto, se escondeu debaixo da cama pra não levar bronca. Apesar de ter falado que iria se livrar de Chico, Patrícia disse que foi apenas uma brincadeira e que está acostumada a ter a casa revirada pelo “Furacão Chico”.
“Adotei cachorro e cresceu dinossauro”, diverte-se Patrícia.