sábado, 26 de setembro de 2020
Facebook Instagram Twitter Youtube E-mail
48 3191-0403
Tubarão
27 ºC 14 ºC
Segurança
06/11/2018 15h14

Autor de sequestro e série de furtos em Tubarão e região é preso em Jaguaruna

Autor dos crimes, conhecido como Beiçola e outros dois suspeitos foram presos nesta terça-feira, 06, no Camacho.
Autor de sequestro e série de furtos em Tubarão e região é preso em Jaguaruna
Após buscas incessantes dos policiais militares envolvidos, na manhã desta terça-feira, 06, menos de 24 horas após o início da operação, a Polícia Militar logrou êxito na prisão de L.M.A, vulgo Beiçola, e de mais dois agentes, em uma residência no Camacho.

Além de uma série de crimes cometidos nos últimos dias, o criminoso estava com mandado de prisão ativo.

O primeiro preso foi A. F.C., vulgo “Fialho”, no último dia 28, durante o patrulhamento no 2º Turno das eleições, efetuado pela Rocam. Fialho era foragido do presídio de Tubarão e desde então vinha cometendo diversos furtos/roubos na região, sendo reconhecido por várias vítimas a partir de suas características físicas e ação sempre muito violenta. Ele foi preso e estava com quantidade considerável de drogas (Tráfico de Drogas).

A terceira prisão, trata-se de uma feminina, que possuía pequena quantidade de substancia entorpecente (Posse de Drogas).

Toda ocorrência teve a participação da Agência de Inteligência e Pelotão de Patrulhamento Tático de Tubarão e Rádio Patrulha de Jaguaruna, bem como, da Delegacia de Polícia Civil de Jaguaruna.

 

Os crimes

Nesta segunda-feira, 05, uma mulher foi sequestrada e levada até o Banco do Brasil de Jaguaruna, junto com seu filho amarrado no veículo. Ela pediu ajuda e a Polícia foi acionada e o autor fugiu. Ainda no local foi intensificado rondas ostensivas.

Na sequência, o autor invadiu uma residência em Jaguaruna, agrediu o morador com um golpe na cabeça com uma arma pequena escura e levou R$ 1,5 mil em espécie, um vídeo game PlayStation 3, duas camisas da marca Tommy, um perfume da marca Ferrari Black. Posteriormente se evadiu pelo trilho. Todos os bens foram recuperados pela polícia.

A Polícia Militar entrou em contato com a vítima, que informou as características do suspeito, e que o mesmo seria o suspeito de realizar um sequestro momentos antes. Ao mostrar a foto do suspeito para a vítima, o mesmo reconheceu o homemcomo o autor do fato. Ele foi visto pelas câmeras de monitoramento da Polícia Militar, momentos antes, próximo ao Banco do Brasil em Jaguaruna, e foi reconhecido como Beiçola.

 

 

 
PUBLICIDADE

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia