Domingo, 06 de julho de 2025
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Segurança
04/11/2018 20h42

Passo de Torres: Idosa com alzheimer é vítima de abuso sexual

A possibilidade de estupro contra idosa, que sofre de Alzheimer, foi constatada pela Polícia Militar (PM) depois que o Corpo de Bombeiros do município atendeu a ocorrência.
Passo de Torres: Idosa com alzheimer é vítima de abuso sexual
A Polícia Civil de Passo de Torres, no Extremo Sul catarinense, deve retomar nesta segunda-feira, 5, as investigações a respeito de um crime de abuso sexual contra uma mulher, de 63 anos, registrado na cidade na sexta-feira, 02. A possibilidade de estupro contra idosa, que sofre de Alzheimer, foi constatada pela Polícia Militar (PM) depois que o Corpo de Bombeiros do município atendeu a ocorrência. Segundo os bombeiros, eles foram acionados por volta das 15h de sexta e encaminharam a idosa para o Hospital Nossa Senhora de Fátima, de Praia Grande, após encontrá-la em casa, na cama, com muitas marcas no corpo. A mulher foi transferida, posteriormente, para o Hospital Regional de Araranguá (HRA). Ainda não há uma linha de investigação para o caso, no entanto, algumas testemunhas alegam ter visto um homem saindo da casa da vítima, que, por estar abalada e sem condições psicológicas, não repassou mais detalhes. Fonte: DN Sul
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.