quinta, 24 de setembro de 2020
Facebook Instagram Twitter Youtube E-mail
48 3191-0403
Tubarão
27 ºC 14 ºC
Segurança
02/11/2018 13h00

Em SC: Adolescente de 16 anos, suspeito de matar taxista, é apreendido pela polícia

Gilberto Sauer de Barros, 42 anos, foi golpeado com quatro facadas, depois de atender a uma solicitação de corrida. O adolescente confessou o crime
Em SC: Adolescente de 16 anos, suspeito de matar taxista, é apreendido pela polícia
A Divisão de Investigação Criminal (DIC) de São Bento do Sul apreendeu na tarde desta quinta-feira (1º) um adolescente de 16 anos, identificado pela polícia como responsável pela morte de Gilberto Sauer de Barros, 42 anos. A vítima era taxista e foi chamada para realizar uma corrida por volta das 3 horas. Horas depois, ele foi encontrado morto em frente a uma casa na rua 12 de outubro, no bairro Brasília.

Segundo a polícia, Barros foi assassinado com quatro golpes de faca, por volta das 3h30. Os bombeiros militares foram acionados, mas quando chegaram ao local o homem já estava sem vida.

Após receberem a notícia do crime, policiais civis iniciaram a investigação para elucidar o caso. Foram identificadas e ouvidas testemunhas, colhidas imagens de câmeras do local onde o adolescente solicitou a corrida à vítima.

Os policiais conseguiram confirmar que o rapaz havia praticado o ato infracional e fugido para Corupá. A equipe da DIC se deslocou até a acidade, onde localizou e apreendeu em flagrante o adolescente.

Segundo a polícia, no momento da apreensão, o adolescente teria confessado ter matado o taxista. Ele foi levado para São Bento do Sul, onde os policiais lavraram o Auto de Apreensão em Flagrante análogo ao crime de latrocínio (roubo seguido de morte).

A polícia não revelou o que foi levado do taxista. O jovem será apresentado ao Ministério Público, conforme determina a legislação.

Caso seja decretada a manutenção da apreensão, o adolescente permanecerá detido na Central de Polícia de São Bento do Sul pelo prazo máximo de cinco dias, aguardando vaga em estabelecimento destinado a menores.

Fonte: AN/NSC

 




PUBLICIDADE

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia