domingo, 20 de setembro de 2020
Facebook Instagram Twitter Youtube E-mail
48 3191-0403
Tubarão
22 ºC 14 ºC
Segurança
02/11/2018 12h34

Polícias Civil e Militar deflagram Operação Finados

Por volta das 6 horas desta sexta-feira foi montada a operação policial para cumprimento das buscas em duas casas em Gravatal. Em uma delas, havia uma grande bucha de cocaína, além de duas petecas prontas para a venda da mesma droga. Os entorpecentes estavam escondidos em locais estratégicos.
Polícias Civil e Militar deflagram Operação Finados
Na manhã desta sexta-feira (2), a Polícia Civil de Gravatal, com apoio da Polícia Militar do município, Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT)  e Canil da PM de Braço do Norte, deflagrou a “Operação Finados” visando o combate ao tráfico de drogas no município.

AS INVESTIGAÇÕES:
Nos últimos tempos foram intensificadas investigações sobre o tráfico de drogas no município, principalmente de “cocaína”. Estas informações levaram à identificação de dois suspeitos, um de 39 anos (natural de Pernambuco) e outro de 20  (com 73 registros policiais).

O homem de 39 anos já foi preso em Pernambuco por tráfico de drogas e em Gravatal em 2014 pelo mesmo crime. Ele foi condenado pelo tráfico de drogas referente à prisão em Gravatal. Ficou preso durante alguns anos e foi colocado em liberdade recentemente. Segundo informações, teria retomado o tráfico de drogas.

OPERAÇÃO POLICIAL:
Foi representado pelo delegado da Comarca de Armazém por mandados de busca e apreensão para as residências dos investigados, localizadas nos bairros Bela Vista e Termas. As medidas cautelares foram prontamente deferidas pelo judiciário, após manifestação favorável do Ministério Público.
Por volta das 6h foi montada a operação policial para cumprimento das buscas. Na residência do rapaz de 20 anos foi encontrada uma pequena porção de “maconha”, sendo atuado em um Termo Circunstanciado.
Já na casa do homem de 39 anos foi encontrada uma grande bucha de “cocaína”, além de duas petecas prontas para a venda da mesma droga. As drogas estavam escondidas em locais estratégicos. Durante as investigações também foram colhidos outros elementos de prova.
O homem de 39 anos foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado para o Presídio Regional de Tubarão.

As investigações foram realizadas pelos policiais civis da delegacia de polícia de Gravatal, com apoio das Agências de Inteligência da PM de Gravatal e Braço do Norte, sendo coordenadas pelo Delegado José David Machado.

O Auto de Prisão em Flagrante foi presidido pelo Delegado Felipe Samir Ferreira Andrade.

PUBLICIDADE

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia