quinta, 24 de setembro de 2020
Facebook Instagram Twitter Youtube E-mail
48 3191-0403
Tubarão
27 ºC 14 ºC
Segurança
02/11/2018 11h35

Vítima de tentativa de homicídio é preso com arma e munições

Ele afirmou que, depois de ter sido vítima de uma tentativa de homicídio, havia decidido sair da "vida do crime" e que iria andar armado para sua segurança.
Vítima de tentativa de homicídio é preso com arma e munições
Policiais militares estavam no Pelotão de Polícia Militar em Capivari de Baixo, nesta quinta-feira, quando um cidadão solicitou a presença da guarnição para conversar, pois alguns dias atrás havia sido vítima de uma tentativa de homicídio (no próprio município), onde foi alvejado por disparos de arma de fogo.

Em conversa com os policiais, relatou que estava com medo de ser morto e ficaria na cidade somente mais alguns dias, pois estava "ajeitando" sua situação. Ele informou ainda que, depois do episódio que por pouco não perdeu a vida, havia decidido sair da "vida do crime" e que iria andar armado para sua segurança.

Os policiais realizaram uma busca pessoal, que resultou na apreensão de três munições intactas calibre .38 no bolso de sua calça. Em seguida foi indagado se no seu veículo, um Ford Fusion preto, estaria a arma de fogo.

Ele respondeu que não, entretanto seu nervosismo ficou aparente, o que aumentou a suspeita da guarnição PM. Ao iniciar a busca veicular, o autor confessou a posse e informou o local exato em que estava a arma, entre o banco do motorista e a alavanca da marcha, um revólver calibre .38 oxidado, municiado com seis munições intactas. Diante do fato foi dado voz de prisão ao suspeito e conduzido à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.
PUBLICIDADE

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia