O 'chefe' da quadrilha tentou fugir e foi preso. Somente com uma mulher, em suas partes íntimas, foram encontradas 53 pedras de crack. Mais drogas foram apreendidas e outras prisões efetuadas
A Polícia Civil, por meio da delegacia de Braço do Norte, com apoio da delegacia de Sombrio e da Polícia Militar de Braço do Norte, desarticulou, na tarde desta terça-feira (30), uma organização criminosa que praticava o tráfico de drogas na região.
Três homens foram presos em flagrante em Braço do Norte. Os policiais se deslocaram até a cidade de Balneário Gaivotas a fim de prender o chefe do tráfico de drogas de Braço do Norte. Chegando à casa de O.H.Z, esse tentou fugir dos policiais, e foi preso.
Foram apreendidas 159 pedras de crack, sete aparelhos de celular, material para embalar a droga, além de outros utensílios. Todos os envolvidos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e organização criminosa.
Uma mulher também estava envolvida. Em buscas em suas partes íntimas havia cerca de 53 pedras de crack já embaladas para venda.
