sábado, 31 de outubro de 2020
Facebook Instagram Twitter Youtube E-mail
48 3191-0403
Tubarão
22 ºC 12 ºC
Segurança
29/10/2018 21h34

Ex-jogador do São Paulo é encontrado morto com sinais de tortura sem o órgão genital

De acordo com o guarda municipal, o jogador foi ferido por armas brancas e brutalmente assassinado. A polícia ainda apura o caso.
Ex-jogador do São Paulo é encontrado morto com sinais de tortura sem o órgão genital
O meio-campista  Daniel  foi encontrado morto em uma plantação de pinos, numa estrada de terra, em São José dos Pinhais, no Paraná, no último sábado, 27. O jogador, de 24 anos, era do São Paulo e estava emprestado para o São Bento, de Sorocaba, clube que disputa a Série B do Brasileirão.

Algumas horas depois que Daniel foi encontrado morto, o São Bento divulgou uma nota de luto. Antes disso, a assessoria de imprensa do atleta, a P2, já havia confirmado seu falecimento.

"O Esporte Clube São Bento lamenta a morte do meia Daniel, confirmada pela assessoria de imprensa do atleta na noite deste domingo (28). O jogador foi contratado por empréstimo do São Paulo para reforçar o elenco do São Bento na Série B. A causa da morte ainda não foi informada. A diretoria do clube lamenta o fato ocorrido e se solidariza com a família e amigos do jogador nesse momento de profunda tristeza", disse.

De acordo com o guarda municipal Célio, este de sobrenome não revelado, o jogador foi ferido por armas brancas e brutalmente assassinado. A polícia ainda apura o caso.

“ Pela aparência do corpo, foi uma situação bastante violenta mesmo, a pessoa matou com muita raiva. O homem tinha dois cortes profundos no pescoço, teve a cabeça quase degolada, e a genitália foi cortada. A princípio, o órgão não foi encontrado no local”, comentou o guarda municipal, em entrevista ao Portal Banda B.

Célio ainda relatou que alguns moradores estavam andando pela região do crime e acabaram achando o corpo de Daniel. “Essa estrada é um pouco deserta e já conhecida pela desova de cadáveres. No caso de hoje, tudo indica que o rapaz foi executado aqui na rua e arrastado por cerca de 30 metros, dentro de uma plantação de pinos”, concluiu.

O corpo de Daniel deu entrada no Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba na manhã desse sábado, com a descrição de que houve ferimento por arma branca, indicando o assassinato do jogador. Ele foi reconhecido por parentes neste domingo, 28.

 

O jogador

Daniel surgiu com destaque nas categorias de base do Cruzeiro. Antes de se tornar profissional, atuou pelo Botafogo em 2013, no qual teve espaço no time principal e se destacou em 2014. Em dezembro daquele ano, chegou a conversar com o Palmeiras, mas foi reprovado nos exames médicos e acabou contratado pelo São Paulo.

Porém, o meio-campista acumulou lesões e não conseguiu demonstrar seu futebol no Morumbi. Ao todo, disputou 16 jogos e não fez gol. Foi emprestado para o Coritiba, no ano passado, e disputou o último Campeonato Paulista pela Ponte Preta. Tinha contrato com o São Paulo até dezembro e, em junho, foi repassado ao São Bento, de Sorocaba, para a disputa da Série B desta temporada.
PUBLICIDADE

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia