segunda, 28 de setembro de 2020
Facebook Instagram Twitter Youtube E-mail
48 3191-0403
Tubarão
27 ºC 16 ºC
Segurança
29/10/2018 13h23

Garopabense de 26 anos morre afogado em represa

Há pouco mais de um ano, ele se mudou para Uberlândia, cidade natal da esposa. Conhecido em Garopaba por ter trabalhado no comércio, Willian também se destacou nos esportes, com atuação em alguns times e em disputas no futebol amador. Ele deixa esposa e uma filha de 4 meses
Garopabense de 26 anos morre afogado em represa
Garopaba está de luto com a notícia da morte do jovem Willian Silva, 26 anos, na tarde deste domingo (28).  Ele pescava em uma represa e se afogou quando tentava desprender a isca que enrolou nos galhos.

O portal G1 noticiou que a ocorrência foi registrada pelos bombeiros na represa localizada no condomínio Chácaras do Eldorado, zona rural de Uberlândia, em MG. O corpo do jovem foi localizado a cerca de cinco metros de profundidade.

Conhecido na cidade por ter trabalhado no comércio, com passagens pelas lojas Eletrolar e Koerich, Willian também se destacou nos esportes, atuando em alguns times e participando de disputas no futebol amador da cidade.

Há pouco mais de um ano, ele se mudou para Uberlândia, cidade natal da esposa. Recentemente a família havia aumentado com o nascimento da primeira filha do casal que tem 4 meses. Willian é natural de Garopaba e, enquanto solteiro, morava no Bairro Siriú. Seus pais são Dacio José da Silva e Andreia de Souza.

Nas redes sociais muitos amigos e familiares manifestam mensagens de apoio aos parentes de Willian e deixam mensagens de carinho ao amigo que partiu. “Hoje meu dia ficou cinza, pela perda de um querido amigo, de um coração gigante e cheio de energia positiva. Você deixará saudades em todos que tiveram o prazer de te conhecer.” Postou um amigo no perfil de Willian no Facebook.

Conforme um primo de Willian, ainda não há informações sobre o velório e sepultamento. Os familiares trabalham nos últimos detalhes do translado do corpo que será feito por avião. A previsão é que o corpo chegue no início da tarde desta terça-feira (30) e que o velório ocorra no salão da capela do Siriú.
PUBLICIDADE

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia