Segurança
24/10/2018 18h30
No Estado: Pai é conduzido à delegacia por tentativa de homicídio por asfixia em bebê
Segundo informações preliminares dos médicos, a criança de aproximadamente 3 meses, estava com língua e rosto machucados.
Uma guarnição foi acionada via Central Regional de Emergências (CRE) para atendimento de ocorrência de lesão corporal no hospital de Camboriú, na madrugada desta quarta-feira, dia 24. Um médico estava desconfiado das circunstâncias que levaram a lesões no rosto de uma criança de aproximadamente 3 meses, que deu entrada no pronto-socorro durante a madrugada.
Os policiais militares então conversaram com os pais da criança. O pai relatou que ao acordar para tomar remédio, notou que a filha não estava respirando direito, e que chamou a esposa, que fez massagem na menina, possibilitando que a mesma voltasse a respirar normalmente. Em seguida, teriam rumado para o hospital. A mãe da criança confirmou a história.
Por já ter passagem por violência doméstica, e por haver a suspeita de que o pai teria agredido a criança, a Polícia Militar de Camboriú conduziu o homem para a delegacia.
A criança foi transferida para o Hospital Ruth Cardoso, em Balneário Camboriú, onde iria passar por exames periciais mais detalhados. Segundo informações preliminares dos médicos, a criança estava com língua e rosto machucados, com características de ter sofrido uma tentativa de homicídio por asfixia.