sábado, 14 de dezembro de 2019
Facebook Instagram Twitter Youtube E-mail
48 3191-0403
Segurança
16/10/2018 18h36

No Sul: Mulher desaparece após tentativa de latrocínio em Arroio do Silva

Ela estava com um amigo quando o carro foi roubado. Ele ficou uma hora preso no porta-malas com o veículo em movimento, Depois foi jogado em um rio com pedras para não conseguir sair da água e morrer afogado
No Sul: Mulher desaparece após tentativa de latrocínio em Arroio do Silva
A Polícia Civil investiga o desaparecimento de uma mulher de 31 anos após uma tentativa de latrocínio ocorrida em Balneário Arroio do Silva nessa segunda-feira (15). Josiane Vieira da Rosa estava no carro de um amigo de 54 anos quando o veículo foi roubado.

O homem foi algemado por dois criminosos e jogado em um rio. Ele contou à polícia que depois de uma hora preso no porta-malas do carro em movimento, foi jogado em um rio. O homem ficou com os braços presos para a frente com uma algema furtada da PM.

“Era noite e mesmo assim, ele tentando sair, tentando nadar, algemado, os autores jogavam pedras para ele não conseguir sair da água e morrer afogado. Por isso que configurou a tentativa de latrocínio. Tentaram matar a vítima e levaram o veículo dele”, declarou o delegado Jair Pereira Duarte.

Conforme a Polícia Civil, Josiane e o amigo se conhecem há 14 anos. “Junto com o veículo foi levada a mulher. Ele disse que ela teria sido amordaçada e colocada no veículo. Ele só ouviu os gemidos dela. Ele não viu como estava a situação dela”, relatou o delegado.

A família de Josiane registrou boletim de ocorrência comunicando o desaparecimento.

Informações: G1 SC 
PUBLICIDADE

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia