domingo, 08 de dezembro de 2019
Facebook Instagram Twitter Youtube E-mail
48 3191-0403
Segurança
16/10/2018 08h58

Meleiro: homem é jogado algemado dentro de rio e sobrevive

Vítima foi surpreendida por dois homens quando foi ao encontro de uma mulher com que se relaciona há mais de 10 anos
Meleiro: homem é jogado algemado dentro de rio e sobrevive
Um homem, de 54 anos, sobreviveu depois de ser jogado algemado dentro de um rio, em Meleiro, no Extremo Sul do Estado. O crime ocorreu por volta da 1h da madrugada de segunda-feira (15).

Segundo informações do delegado de Balneário Arroio do Silva Jair Pereira Duarte, que é responsável pela investigação, o delito iniciou ainda na cidade do Litoral Sul. De acordo com relatos da vítima, ele foi encontrar uma mulher com quem se relaciona há mais de anos quando dois homens o algemaram e o conduziram por mais de uma hora no seu próprio carro até o lançarem dentro do rio e levaram o veículo.

Conforme o delegado, a vítima contou que foi chamado pela mulher para um encontro e ao chegar ao local, foi surpreendido pelos homens. “Ele conseguiu se salvar porque nadou mesmo algemado e na escuridão até o leito do rio. Estava com as algemas para frente do corpo”, relata Duarte.

Durante toda a segunda-feira o homem foi ouvido, da mesma forma que familiares da mulher com quem ele se encontrou. Ela, que está sem entrar em contato com a família há mais de um mês, segue desaparecida. Os dois homens também.

Fonte: DNSul
PUBLICIDADE

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia