terça, 10 de dezembro de 2019
Facebook Instagram Twitter Youtube E-mail
48 3191-0403
Segurança
15/10/2018 13h14

No país: Criança de 11 anos é estuprada por detento ao visitar irmão em presídio

A menina estava no local com a mãe. O criminoso cumpre pena estupro de vulnerável. Ela foi socorrida e exames comprovaram o abuso.
No país: Criança de 11 anos é estuprada por detento ao visitar irmão em presídio
Uma criança de 11 anos foi raptada e estuprada por um preso durante o horário de visitas na Casa de Privação Provisória de Liberdade (CPPL V), no complexo prisional de Itaitinga, região metropolitana de Fortaleza. As informações são do G1.

O crime ocorreu no sábado (13). Conforme o Conselho Penitenciário do Estado do Ceará, a criança estava com a mãe para entregar produtos pessoais para o irmão, que está detido na unidade. Durante a visita, no entanto, um detento levou a menina para dentro de um compartimento do presídio e a estuprou.


A mãe dela notou o sumiço da criança e pediu ajuda aos seguranças da unidade. Agentes penitenciários, então, encontraram a menina e capturaram o suspeito em flagrante – ele já estava preso por estupro de vulnerável. A menina foi socorrida e exames comprovaram o abuso.


O presidiário foi encaminhado para uma área de isolamento para evitar que outros detentos o agredissem em represália.


O G1 procurou a Secretaria de Justiça e a Secretaria de Segurança Pública e de Defesa Social, mas ainda não havia posicionamento sobre o caso.



Foto: Reprodução/DN
PUBLICIDADE

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia