Luiz Eduardo Scloneski, de 21 anos, morreu na tarde de sábado (1º) após ser atingido no pescoço por uma linha de cerol enquanto pilotava uma moto na BR-470, em Navegantes, no Litoral Norte catarinense. O acidente ocorreu no km 2 da rodovia, e os Bombeiros Voluntários foram acionados por volta das 16h30min, mas o motociclista já estava sem vida.
Segundo os socorristas, o impacto da linha foi tão severo que a vítima acabou sendo decapitada. A Polícia Militar registrou um boletim de ocorrência e a Polícia Civil deve investigar o caso, já que o uso de cerol é proibido em Santa Catarina desde 2001. A legislação estadual prevê multa para quem fabricar, vender ou utilizar esse tipo de material.
O corpo de Luiz Eduardo será velado neste domingo (2), às 14h30min, na rua Ofélia Couto Cabral, no bairro Gravata, em Navegantes. O sepultamento será realizado às 16h no cemitério metropolitano da cidade. Nas redes sociais, familiares e amigos lamentaram a morte do jovem, que era casado há apenas dois meses.