Sexta, 21 de março de 2025
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Segurança
26/02/2025 19h34

Polícia Militar prende suspeito de furtos noturnos no comércio de Tubarão

Homem de 36 anos foi identificado por câmeras de segurança e detido no bairro Passagem
Polícia Militar prende suspeito de furtos noturnos no comércio de Tubarão

Uma operação conjunta das Polícias Civil e Militar resultou na prisão de um homem de 36 anos suspeito de envolvimento em uma série de furtos a estabelecimentos comerciais de Tubarão. O detido já possuía mais de 20 passagens pela polícia e havia sido condenado por crimes semelhantes, mas estava em liberdade desde 2023.

As investigações da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Tubarão identificaram o suspeito e solicitaram sua prisão preventiva, deferida pela 2ª Vara Criminal da cidade. Com o mandado expedido, policiais realizaram buscas e conseguiram localizá-lo na madrugada desta quarta-feira (26).

 

PUBLICIDADE

Durante a abordagem, foram apreendidas bolsas e camisas de marca, possivelmente produtos furtados, que serão devolvidos às vítimas. Policiais do 5º BPM encontraram no carro objetos furtados de lojas na última semana. O material foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

PUBLICIDADE

O homem foi encaminhado ao Presídio Regional de Tubarão e permanecerá à disposição da Justiça. A polícia segue investigando para identificar outros envolvidos nos furtos.


HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.