Sexta, 28 de março de 2025
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Segurança
17/02/2025 10h58

Jovem é preso após invadir casa, ficar nu e se masturbar em Criciúma

À PM, o rapaz, de 19 anos, informou não se lembrar do que aconteceu, só que foi agredido pelo primo; caso foi registrado no domingo (16)
Jovem é preso após invadir casa, ficar nu e se masturbar em Criciúma

Um jovem de 19 anos foi preso no último domingo (16) após invadir uma residência no bairro Santa Augusta, em Criciúma, Sul de Santa Catarina. Segundo a Polícia Militar, o rapaz foi encontrado nu dentro da casa por vizinhos que responderam ao pedido de ajuda da proprietária, uma mulher de 58 anos.

PUBLICIDADE

A moradora relatou que, ao perceber a invasão, fugiu para a rua em busca de socorro. Populares entraram no imóvel e flagraram o jovem sobre a cama, momento em que ele foi contido até a chegada da PM.

PUBLICIDADE

Durante a abordagem, o suspeito afirmou não se lembrar do ocorrido, relatando apenas que havia sido agredido pelo próprio primo. Ele apresentava um ferimento superficial na sobrancelha e foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) antes de ser levado à Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.

 

O caso segue sob investigação.


HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.