O corpo de Angelo Gabriel, de 2 anos, foi encontrado sem vida na manhã desta sexta-feira (14) na região de Alto Barra Nova, em Petrolândia, no Alto Vale do Itajaí. O menino estava desaparecido desde a última quarta-feira (12), quando sumiu próximo à casa da família.
As buscas mobilizaram equipes da Polícia Civil, Polícia Militar e Bombeiros Militares, incluindo o uso de cães farejadores. Segundo a mãe, a criança desapareceu enquanto ela dormia. Os bombeiros concentraram as buscas em açudes próximos à residência e em uma área aberta de 300 metros ao redor da casa.
A Polícia Civil segue investigando o caso para esclarecer as circunstâncias da morte. Novas informações serão divulgadas conforme o andamento da apuração.