Quarta, 19 de março de 2025
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Segurança
12/02/2025 19h39

Dez anos depois, idosa é condenada por matar marido e sacar dinheiro da conta da vítima em Jaguaruna

Crime ocorreu em 2015, e julgamento confirmou homicídio duplamente qualificado
Dez anos depois, idosa é condenada por matar marido e sacar dinheiro da conta da vítima em Jaguaruna

Uma mulher de 70 anos foi condenada pelo Tribunal do Júri da Comarca de Jaguaruna, nesta segunda-feira (10), a 14 anos de prisão por homicídio duplamente qualificado. Segundo a denúncia do Ministério Público de Santa Catarina (MPSC), em 2015, a acusada matou o marido com dois tiros em Sangão, no Sul do Estado, e fugiu após o crime. Além disso, utilizou o cartão bancário da vítima para sacar valores trabalhistas recém-depositados.

PUBLICIDADE

O crime aconteceu na madrugada de 17 de março de 2015. A vítima, um homem de 61 anos, foi surpreendida ao chegar em casa e atingida por dois disparos feitos pela esposa. Ferido, ele tentou pedir socorro, mas não resistiu. O julgamento reconheceu que o ataque impossibilitou qualquer chance de defesa da vítima. Ainda segundo a acusação, a motivação do crime foi o interesse financeiro, já que a mulher sabia do recebimento dos valores.

PUBLICIDADE

A condenada teve o pedido de recurso em liberdade negado e foi encaminhada ao presídio. A decisão segue o entendimento do Supremo Tribunal Federal (STF) de que penas aplicadas pelo Tribunal do Júri devem ser cumpridas imediatamente.


HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.