Um grave acidente ocorrido na madrugada deste domingo (2) resultou na morte de um bebê de 25 dias e deixou quatro pessoas gravemente feridas na SC-157, em Formosa do Sul, Oeste de Santa Catarina. A colisão frontal envolveu um Fiat Palio, com placas de Blumenau, e um Ford Fiesta, registrado em Chapecó.
De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o Palio era ocupado por duas mulheres, de 25 e 26 anos, que sofreram ferimentos graves e foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros Militar de Quilombo. Ambas foram encaminhadas ao hospital para atendimento médico.
No Ford Fiesta estavam um casal, uma adolescente de 12 anos e um bebê de 25 dias. O impacto da colisão causou ferimentos graves no motorista e em sua esposa, enquanto a adolescente saiu ilesa. O bebê, no entanto, não resistiu aos ferimentos e faleceu ao dar entrada no hospital.
As causas do acidente ainda estão sendo investigadas. As imagens divulgadas pela PMRv mostram a extensão dos danos, com ambos os veículos completamente destruídos devido à força da batida.