Foi confirmada a morte do homem acusado de abusar da própria sobrinha na cidade de Imaruí. Ele faleceu no Presídio Regional de Tubarão após ter sido preso na noite de quarta-feira (29).
O suspeito havia sido capturado na cidade de Imbituba e encaminhado à delegacia de Imaruí, mas foi liberado por um advogado. Posteriormente, um mandado de prisão foi emitido e as forças policiais o localizaram na rodoviária de Tubarão, onde tentava embarcar em um ônibus com destino ao Rio Grande do Sul.
Entenda o caso
A investigação teve início após uma adolescente de 16 anos relatar à mãe um comportamento inapropriado do tio. Diante da denúncia, a mãe decidiu questionar a filha mais nova, que revelou ter sido vítima de abusos em diversas ocasiões.
Com as informações, a família registrou um boletim de ocorrência e as autoridades iniciaram as buscas pelo suspeito, que tentou deixar a região quando foi preso e faleceu na prisão.