Uma briga entre vizinhos resultou em violência na noite desta terça-feira (28), por volta das 18h30, na Rua Bom Jesus, bairro Santo Antônio, em Irani, Santa Catarina. A confusão terminou com dois homens gravemente feridos: um de 26 anos, baleado, e outro de 46 anos, esfaqueado. Ambos possuem antecedentes criminais por lesão corporal.
A Polícia Militar identificou quatro suspeitos envolvidos. Dois deles foram presos: um homem de 56 anos, sem antecedentes, e uma mulher de 61 anos, com registros por ameaça e injúria. Outros dois suspeitos seguem foragidos, incluindo o autor dos disparos, de 29 anos, que não possui antecedentes criminais.
Segundo a PM, o conflito foi motivado por desentendimentos anteriores entre os envolvidos. As investigações continuam para localizar os foragidos e esclarecer os detalhes da briga.