Nesta semana, um menino de 11 anos foi atropelado deliberadamente durante uma briga entre vizinhos no bairro Gaspar Grande, em Gaspar, no Vale do Itajaí. De acordo com o relato da mãe à polícia, a confusão começou após um desentendimento entre crianças, que evoluiu para uma série de agressões físicas.
Testemunhas afirmaram que uma mulher chegou à casa da família, alterada, e agrediu tanto o menino quanto a mãe dele. A situação só cessou quando a avó do garoto empurrou a agressora para afastá-la. Em seguida, a mãe da agressora chegou em um carro Palio, e, de acordo com a polícia, atropelou o garoto intencionalmente, jogando-o contra o muro da residência.
O menino sofreu ferimentos no joelho e uma possível luxação no tornozelo. Ele e sua mãe foram encaminhados ao Hospital de Gaspar, onde receberam atendimento médico. O caso foi registrado como tentativa de homicídio, e a suspeita foi detida pela Polícia Militar. A polícia segue investigando o incidente.
O Corpo de Bombeiros Militar esteve no local e prestou os primeiros socorros às vítimas. O estado de saúde do garoto é aguardado pela equipe médica do hospital, enquanto a Polícia Civil investiga as circunstâncias do atropelamento.