Quarta, 19 de março de 2025
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Segurança
19/01/2025 15h14

No país: Paciente em surto é morto pela polícia ao manter técnica de enfermagem refém

Caso ocorreu na UTI do Hospital Municipal de Morrinhos, na noite de sábado (18), após negociações com a Polícia Militar em Goiás
No país: Paciente em surto é morto pela polícia ao manter técnica de enfermagem refém

Um paciente internado no Hospital Municipal de Morrinhos, em Goiás, morreu após ser baleado pela Polícia Militar na noite deste sábado (18). O homem, que estaria em surto psicótico, manteve uma técnica de enfermagem refém utilizando um objeto pontiagudo contra o pescoço da profissional. Imagens do momento circulam nas redes sociais, registrando a tensão vivida na UTI do hospital.

PUBLICIDADE

De acordo com a Polícia Militar, protocolos de gerenciamento de crises foram iniciados para tentar convencer o paciente a liberar a refém. Contudo, mesmo após várias tentativas de negociação, ele permaneceu agressivo e reafirmou as ameaças. Diante do risco iminente à vida da profissional, os agentes realizaram um disparo com arma de fogo para neutralizar o agressor. Após ser baleado, o homem resistiu brevemente, mas morreu apesar dos esforços médicos para socorrê-lo.

PUBLICIDADE

A Polícia Militar informou que um procedimento administrativo será instaurado para apurar os fatos e analisar a atuação dos agentes envolvidos.


HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.