Um homem foi encontrado morto em Balneário Gaivota nesta quinta-feira (26). O corpo do pedreiro Ordalino Moura, de 51 anos, estava enrolado por cobertores em uma obra, no Bairro Jardim Ultramar. A vítima era natural do Rio Grande do Sul.
O proprietário do local havia chegado de viagem quando encontrou o corpo do pedreiro na obra da sua casa. Ele estava enrolado com cobertas e amarrado com fios e cintos. Além da PM, a ocorrência mobilizou guarnições da Polícia Científica e Polícia Civil.
Conforme a polícia, foram encontradas manchas de sangue na área do crime. O Instituto Médico Legal (IML) e o Instituto Geral de Perícias (IGP) recolheram o corpo. A vítima não apresentava sinais de violência.
As suspeitas são de que o crime tenha ocorrido na última segunda-feira (23). A Polícia Civil investiga o assassinato.